Nesta semana, o Prefeito Eduardo Brasileiro e a Secretária de Saúde Jeilza representaram o município no evento Conexão Minas Saúde, realizado em Belo Horizonte. Considerado a mais importante ação voltada para a inovação e o fortalecimento da gestão da saúde pública no estado, o evento reúne prefeitos, secretários e especialistas para debater boas práticas e estratégias de melhoria na área da saúde.
Durante o encontro, Eduardo Brasileiro destacou a importância da participação ativa do município no evento:
“Nossa gestão tem como prioridade levar mais qualidade de vida para a população. Estar aqui no Conexão Minas Saúde é uma oportunidade de trocar experiências, conhecer iniciativas de sucesso e trazer soluções inovadoras para nosso município.”
A Secretária de Saúde, Jeilza, também enfatizou os benefícios do evento para a cidade:
“A troca de conhecimentos e experiências com outros municípios nos permite aprimorar nossas estratégias e buscar ainda mais eficiência no atendimento à população. Queremos levar para nossa cidade as melhores práticas em saúde pública.”
O Conexão Minas Saúde é um espaço de aprendizado e inovação, onde gestores compartilham experiências e têm acesso a novas tecnologias, programas e políticas públicas que podem transformar a realidade da saúde municipal. A participação da Prefeitura reforça o compromisso com a melhoria contínua dos serviços oferecidos à população.







