Neste final de semana, o prefeito Eduardo Brasileiro se reuniu com os secretários municipais para a segunda reunião de alinhamento e avaliação do primeiro mês de gestão. O encontro teve como foco a análise das ações já implementadas, os desafios enfrentados e o planejamento estratégico para os próximos meses.
Com diálogo e compromisso, seguimos trabalhando para todos!
#GestãoMunicipal #Prefeitura





