O prefeito Eduardo Brasileiro, acompanhado da secretária de Saúde, Jeilza Barreto, e da secretária de Administração, Indira Nonato, realizou uma reunião estratégica com representantes da direção do Hospital Deraldo Guimarães. Estiveram presentes o presidente da instituição, Paulo Tupy, e o diretor financeiro, Celso Donizete.
Durante o encontro, foram tratadas questões importantes relacionadas ao hospital e à comunidade almenarense. A administração municipal segue comprometida em buscar melhorias para a saúde de Almenara, mantendo sempre o diálogo e cumprindo com todas as obrigações do município.




